quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Garota de 11 anos é morta após estupro coletivo e jogada de 20m

Segundo a polícia, a vítima, de 11 anos, que era da etnia Guarani Kaiowá, foi obrigada a beber pinga antes de ser jogada de uma pedreira de mais de 20 metros

Penhasco de onde criança foi jogada passa por perícia

Uma garota, de 11 anos, foi estuprada coletivamente e morta ao ser jogada de uma pedreira, com mais de 20 metros, em Dourados (MS), no dia 9 de agosto, de acordo com a polícia. Cinco homens confessaram o crime, entre eles três adolescentes e dois adultos, sendo um o tio da vítima.
A pedreira, onde a polícia diz que a vítima foi abusada, fica próxima a aldeia Bororo, comunidade indígena em Mato Grosso do Sul, local em que a vítima morava.

O crime - Conforme as informações da polícia, com base nos depoimentos dos suspeitos confessos, três adolescentes e um adulto tinham planejado abusar da garota.
No plano do crime, a polícia descobriu que dois adolescentes foram responsáveis por "embebedar" a garota e arrastá-la até o penhasco, local onde aconteceu o abuso.
Os jovens levaram a garota até a pedreira, onde um outro adolescente e um adulto estavam. Lá, obrigaram a vítima a ingerir pinga e, disseram à polícia, terem iniciado o abuso sexual coletivo.
Enquanto os quatro autores abusavam da criança, a polícia disse que o tio da vítima teria chegado ao local e violentado a sobrinha.
Os suspeitos confessos disseram à polícia que a menina gritava por socorro e chegou a desmaiar. Ao recobrar a consciência, os autores contaram que a menina voltou a gritar, momento que decidiram jogar a garota do penhasco, detalha o depoimento dos homens à polícia.

Corpo é encontrado - O corpo da menina foi encontrado na manhã do dia 9 de agosto, aos pés da pedreira.
De acordo com a polícia, pedaços de roupa foram vistos ao longo da pedreira e o corpo da vítima estava dilacerado.
No local, a guarnição suspeitou do abuso sexual, que foi confirmado após o exame necroscópico.

Suspeitos confessos - Após a investigação, cinco homens confessaram o crime, sendo três adolescentes e dois adultos - sem idades reveladas.
Os homens serão indiciados pelos crimes de estupro de vulnerável, feminicídio e homicídio qualificado. Os adolescentes devem responder por atos inflacionários análogos aos crimes dos adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário