domingo, 22 de agosto de 2021

HOMEM MATA A SOGRA APÓS DESENTENDIMENTO COM A ESPOSA

O suspeito fugiu e é procurado pela polícia

Vítima e acusado

Lauriano dos Santos Souza, 34 anos, mais conhecido como “Magrão da Reciclagem”, matou a tiro a própria sogra, Jaqueline Aparecida Duarte dos Santos, 47 anos, neste sábado (21), em Curitiba. A princípio, a motivação do crime foi um desentendimento entre o suspeito e a esposa. O homicídio foi na residência da vítima no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), por volta das 2h.
Conforme a polícia, o suspeito, que foi candidato a vereador pelo partido Trabalhista Cristão (PTC) ano passado, chegou nervoso à casa da sogra às 2h. A filha da vítima, Keury, que está em processo de separação do suspeito, relatou que sua mãe assistia um filme com o marido, Cleber, quando Lauriano entrou a afirmou que mataria a sogra e a esposa. Mas logo em seguida, ele saiu nervoso da residência. Depois voltou e pediu um copo de água a Cleber.
Assim que o sogro foi à cozinha pegar o copo de água, Lauriano sacou uma arma e atirou em Jaqueline, que morreu no sofá de casa com seis tiros. Ela morreu na hora e não houve tempo de socorrê-la.
Keury disse à polícia que sua relação com Lauriano sempre foi conturbada e que, por isto, estava se separando dele. O casal tem três filhos. Mas, ao que tudo indica, além do homem não se conformar com a separação, ainda culpava a sogra por ter influenciado a filha a fazer isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário