terça-feira, 24 de agosto de 2021

Homem morre atingido na cabeça por máquina no local de trabalho em Jucás

 Vítima identificada por MC Rozica Silva, de 27 anos

Na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 16h40min, a Polícia Militar foi informada pelo hospital local de um acidente de trabalho com vítima fatal, acontecido em uma empresa na CE-375, próximo da cidade de Jucás-CE.
A composição policial compareceu ao local onde já estava presente a ambulância do Hospital Municipal que constatou a morte da vítima.
Segundo testemunhas a vítima foi fazer a manutenção em uma máquina e não colocou a trava de segurança para ligar, posteriormente, chegou outro trabalhador que não sabia que a trava de segurança não estava ativada e colocou a máquina para funcionar, atingindo a vítima na cabeça fatalmente. O IML compareceu ao local e recolheu o corpo ao Núcleo de Perícia Forense de Iguatu. A Polícia Civil também se fez presente a fim de adotar as providências cabíveis.
O trabalhador que ligou a máquina foi conduzido até a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi apresentado a autoridade policial competente e lavrado um B.O.
A vítima de nome Ronaldo morava na Vila Neuma em Iguatu. Era conhecido por MC Rozica e animava festa nos finais da semana na região.

Polícia investiga morte de homem no interior de mineradora em Jucás

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de um homem, ocorrida no final da tarde de segunda-feira, no interior de uma mineradora, na zona rural de Jucás.
Segundo informações, a vítima, identificada por MC Rozica Silva, de 27 anos, estava manuseando uma máquina e não acionou a trava de segurança. Outro funcionário da empresa, ao chegar ao local acionou o equipamento, que atingiu a cabeça do colega de trabalho, que teve morte imediata.
O funcionário que acionou o equipamento foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde prestou depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário