segunda-feira, 9 de agosto de 2021

PM é morto a tiros durante discussão com guarda municipal no RJ

Testemunhas afirmam que ele tentou apartar discussão entre guarda e outra pessoa - Cristiano escreveu em uma rede social horas antes de morrer: 'Valorize os que estão do seu lado - A vida não avisa quando vai acabar'

Policial é morto após discussão com guarda municipal em Nilópolis

Um policial militar foi morto na noite de domingo (8) em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Cristiano Loiola Valverde estava na Praça Santos Dumont quando se envolveu em uma discussão com Max Aurélio da Costa Biassotto Ferreira, que é guarda municipal no Rio de Janeiro. Horas antes da morte, Cristiano postou um texto sobre o Dia dos Pais e a importância de valorizar a vida em uma rede social.
Testemunhas contaram que Cristiano estava tentando apartar uma discussão entre Max e outra pessoa. O guarda teria sacado uma arma e feito pelo menos 12 disparos contra o PM, que morreu no local. Ambos estavam de folga.
Max Aurélio foi detido por pessoas que estavam na região e preso em flagrante por um segundo policial militar, que também estava de folga e passava pela região.
O guarda municipal foi levado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Os agentes coletaram os depoimentos de testemunhas e tentam compreender o que pode ter motivado o crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário