quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Preso homem que matou ex-mulher na frente dos filhos em Ipaumirim

O crime de feminicídio aconteceu na terça-feira na residência dela no Sítio Cajazeirinhas

Irineudo foi preso por policiais civis da Delegacia de Ipaumiri 

Policiais civis da Delegacia Municipal de Ipaumirim, prenderam, na tarde desta quarta-feira Irineudo Bezerra Viana, de 38 anos, acusado de matar sua ex-companheira Maria Aurineide Almeida dos Santos, de 34 anos. O crime de feminicídio aconteceu na residência dela no Sítio Cajazeirinhas em Ipaumirim e foi praticado na presença de dois filhos do caso, sendo um deles uma criança de 5 anos.
Segundo informações colhidas pela polícia, eles foram casados durante 20 anos e tinham separado há uma semana. Irineudo vivia tentando reatar o relacionamento com Aurineide que relutava em aceitar. Na terça-feira ele chegou de forma surpresa na casa da ex-mulher quando efetuou um único disparo de arma de fogo que a atingiu na nuca. Enquanto a mulher era socorrida ao hospital, ele fugiu por um matagal.
O fato causou grande repercussão em Ipaumirim e cidades próximas e a polícia manteve as buscas ao acusado até prendê-lo. Irineudo já foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia pública estando à disposição da justiça, a fim de responder por crime de homicídio qualificado cometido contra mulher por razões de condição do sexo feminino (feminicídio), mediante meio que impossibilitou a defesa da vítima e por motivo fútil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário