quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Suspeito conhecido como "Mata Rindo" é preso em Russas

Luidy Ramielly Lourenço Lima, 31, é apontado como responsável pela comercialização de drogas no município

Material encontrado com Mata Rindo em Russas

Um homem conhecido como “Mata Rindo”, suspeito de integrar um grupo criminoso em Russas, foi preso pela Polícia Civil na segunda-feira, 23. Com Luidy Ramielly Lourenço Lima, 31, as forças de segurança apreenderam uma espingarda, drogas e uma balança de precisão. Ele foi encontrado em um sítio, no distrito de Riacho do Barro, no município.
Segundo a Polícia, as investigações da Delegacia Regional de Russas tinham o objetivo de cumprir um mandado de prisão preventiva em aberto contra Luidy por tráfico de drogas. Ele tem ainda passagens na Polícia por ameaça, dano, receptação, crimes de trânsito e posse de drogas.
Durante a ação da Polícia, Luidy tentou fugir, mas foi capturado pelas equipes. No imóvel, uma espingarda, munição, 134 gramas de drogas e um aparelho celular foram apreendidos. O suspeito foi conduzido para unidade policial, onde o mandado de prisão foi cumprido. Luidy também foi autuado em flagrante por integrar organização criminosa, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
A Polícia Civil mantém as investigações para identificar outros crimes em que Luidy esteja envolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário