segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Chacina em Chorozinho - Polícia afirma que "já existe uma linha de investigação"

Informações indicam que as vítimas seriam adolescentes, mas elas foram encontradas sem identificação

O crime ocorreu na Região Metropolitana de Fortaleza

A chacina que vitimou quatro homens, na madrugada do último sábado, 18, na zona rural de Chorozinho, segue sendo investigada pelas forças de segurança do Ceará. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), "já existe uma linha de investigação seguida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) acerca da motivação do crime".
A pasta informou que equipes das Forças de Segurança realizam buscas para identificar e localizar os envolvidos. "Um aparato policial, com o emprego do trabalho ostensivo e investigativo, foi deslocado para reforçar as ações na região".
O crime aconteceu em localidade distante do centro de Chorozinho, em uma estrada conhecida como Lagamar, na divisa do município com Pacajus. Moradores das proximidades escutaram disparos na madrugada, e os corpos foram encontrados durante a manhã.

Denúncias - A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101.0181, o número de WhatsApp por meio do qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257.4807, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário