segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Duas mulheres morreram após acidentes em Juazeiro e Lavras da Mangabeira

 Uma mulher foi atropelada no sábado e outra sofreu uma queda de moto no domingo 

Luselma residia no bairro Romeirão 

Num intervalo médio de cinco horas entre a noite de sábado e madrugada de domingo duas mulheres morreram em consequência de acidentes de trânsito no Cariri. Por volta das 20 horas de sábado faleceu no Hospital Regional do Cariri Luselma Araújo de Sousa, de 59 anos, que residia no bairro Romeirã. Às 18 horas ela foi atropelada por um veículo na Avenida Salgueiro se constituindo na segunda morte no mês de setembro em Juazeiro decorrente de acidente e 28ª do ano.
Já por volta de uma hora da madrugada de domingo morreu no Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira Ana Paula Salustiano da Silva, de 32 anos, que residia no Distrito de Quitaius, naquele município. Ela viajava na garupa de uma moto Honda CG 150 Fan pilotada pelo companheiro Rafael Silva Lemos, de 25 anos.
Os dois retornavam para casa pela Rodovia Padre Cícero quando, na altura do Sítio Flores na zona rural de Lavras, foram surpreendidos por um cachorro que atravessou a rodovia estadual. Ao tentar desviar, Rafael perdeu o controle do veículo caindo na estrada e sendo socorridos por populares ao hospital, mas Ana Paula já chegou sem vida ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário