quinta-feira, 30 de setembro de 2021

IGUATU - Policiais civis e militares apreendem armas, munições, drogas e veículos

A ação se estendeu, ainda, aos municípios de Quixelô e Catarina

Uma operação conjunta envolvendo policiais civis da Delegacia Regional de Iguatu e militares da Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) resultou na apreensão de armas, munições, drogas e veículos suspeitos na cidade. A ação se estendeu, ainda, aos municípios de Quixelô e Catarina, onde dois carros e uma motocicleta, produtos de crimes como estelionato e apropriação indébita, foram apreendidos. Na ação, dois homens foram presos por receptação.
A segunda incursão aconteceu no sítio Santa Rosa 2, na zona rural de Iguatu. Lá, policiais civis coordenados pelo delegado regional Marcos Sandro Nazaré de Lira, juntamente com uma equipe do Raio, cumpriram mandados de busca e apreensão em uma casa, apreendendo um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, 2,5 gramas de cocaína, dois celulares, dois HT’s e dois carregadores de HT’s. O dono da casa onde o material foi apreendido acabou preso.
Em seguida uma outra equipe do Raio, juntamente com policiais civis, cumpriram mais um mandado de busca e apreensão, desta vez no sítio Córrego, também em Iguatu.
Um homem foi preso em casa com R$ 411, dois celulares, sacos plásticos, anotações contendo informações sobre furto de energia elétrica, o conhecido ‘gato’, uma pistola 9 mm, três carregadores e 20 munições de 9 mm. O suspeito confessou o furto de energia e foi conduzido a Delegacia Regional de Iguatu para procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário