quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Mãe, filho e nora são mortos em casa enquanto dormiam em Aquiraz

 Ana Célia Lopes da Silva, Bruno Lopes da Silva e Priscila Silva Lima foram encontrados deitados nas camas, em dois quartos da casa

Uma mulher de 48 anos, o filho dela e a nora, que não tiveram as idades informadas, foram mortos a tiros enquanto dormiam em uma casa no Bairro Baixa Grande, em Aquiraz, na madrugada desta quinta-feira (16). A execução da família assustou os moradores da região.
Os corpos da dona de casa Ana Célia Lopes da Silva, Bruno Lopes da Silva e Priscila Silva Lima foram encontrados deitados nas camas, em dois quartos da casa. Bruno e Priscila estavam juntos, já Ana Célia foi encontrada sozinha.
Segundo testemunhas, o crime aconteceu às 2h15, quando suspeitos armados invadiram a casa e mataram as vítimas. Em seguida, os criminosos fugiram do local.
Conforme uma moradora da região, que não quis se identificar, a família não tinha envolvimento com nada ilícito e todos trabalhavam.
A Perícia Forense foi acionada para o local e fez os primeiros levantamentos sobre o caso, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. A Polícia Militar realiza buscas na região para tentar localizar os suspeitos pelo triplo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário