quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Clandestino - Helicóptero que caiu na fronteira com o Paraguai estava 'recheado' de cocaína

A Infraero disse que não tinha informações da navegação da aeronave, o que significa que o helicóptero estava em voo clandestino

Duas pessoas morrem em queda de helicóptero em Ponta Porã

O helicóptero que caiu e matou duas pessoas carbonizadas nesta quarta-feira (20), estava "recheado" de cocaína, a princípio, de acordo com a secretaria de segurança de Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense que fica na região de fronteira Brasil/Paraguai.
A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) disse que a navegação aérea não tem informações sobre o helicóptero, o que significa que a aeronave estava em voo clandestino.
Segundo o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Dracco), o helicóptero caiu na área de uma propriedade rural do município.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública de Ponta Porã, a queda da aeronave foi a pelo menos 30 quilômetros da cidade. A suspeita é que o helicóptero estava carregado de droga.
A Perícia foi acionada. Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar do MS também estIveram no local para garantir o trabalho de investigação dos especialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário