quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Polícia Civil Efetua prisão de casal acusado de realizar assaltos em Iguatu

 O casal foi localizado no Sítio Bandeira, zona rural de Cariús

Nesta quarta-feira, 20, a equipe da Polícia Civil realizou a prisão de um casal acusado de realizar assaltos na cidade de Iguatu/CE. A Polícia iniciou as investigações depois de tomar conhecimento de que uma senhora de 54 anos de idade tinha sido vítima de um assalto ocorrido no Bairro Esplanada, no último dia 09.
Na ação criminosa, a vítima transitava de moto quando o casal, também de moto, passou por ela e puxou o seu aparelho celular que encontrava-se dentro de uma bolsa. A vítima acabou sendo empurrada e caiu ao solo, ficando gravemente ferida, com lesões no braço e na perna, além de ter sido amputado um dos dedos do pé esquerdo. A PC diligenciou e conseguiu imagens das câmeras de segurança do local que registraram o casal transitando pela localidade. As imagens foram divulgadas nas Redes Sociais e na imprensa local e, através de denúncias da população, a Polícia conseguiu localizar e identificar o casal como sendo as pessoas de Clemiltom Tobias Coelho (30 anos) e Cícera Alessandra Morais de Lima (33 anos) como sendo os responsáveis pelo assalto.
O casal foi localizado no Sítio Bandeira, zona rural de Cariús/CE, e com eles também foi apreendido a moto usada no crime, a qual estava adulterada, tendo em vista que o motor contido na moto era roubado, pertencente a outra motocicleta. Além disso, a Polícia Civil também efetuou a prisão em flagrante de Antônio Cleiton Tobias Coelho, pois com ele foi localizado o celular roubado da vítima. Ao final, todos os três indivíduos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Iguatu/CE onde foram autuados em flagrante pelos crimes cometidos e agora estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário