quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Estudante é morta e concretada em parede de obra no litoral de São Paulo

 A vítima foi estrangulada com uma camiseta após supostamente ter relações sexuais com um pedreiro

Uma estudante que estava desaparecida há oito dias foi encontrada morta e concretada em uma parede de obra em São Vicente, no litoral de São Paulo, nessa última terça-feira (5). O corpo de Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, estava dentro de uma parede embaixo de uma escada. A vítima foi estrangulada com uma camiseta após supostamente ter relações sexuais com um pedreiro.
Segundo informações, a vítima sumiu no dia 27 de setembro, quando saiu de casa no bairro Quarentenário, para visitar o avô no Parque Bitaru. Ao deixar o imóvel do parente às 19h, ninguém a localizou mais.
"A última vez que entrou em contato com o esposo foi de noite, ela disse que estava no ponto para pegar a condução e ir para casa. Ele ficou esperando ela, mas o tempo foi passando e ela não apareceu".
Familiares ligaram com frequência para o celular de Joice, mas as chamadas caíam na caixa postal. Eles também percorreram o trajeto feito por ela na tentativa de encontrar pistas. Um Boletim de Ocorrência de desaparecimento de pessoa foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente.

ESTRANGULAMENTO - Até agora, dois homens foram presos pela Delegacia de Homicídios de Santos. Um deles é um pedreiro de 56 anos que confessou o crime e disse que matou a estudante após ter tido relações sexuais com ela. Ele trabalhava na obra onde o corpo de Joice foi localizado.
À Polícia, o homem disse que esteve com a mulher até as 21h15 do dia 27 de setembro. O suspeito afirmou ainda ter utilizado drogas durante o ato sexual.
Os investigadores questionaram o dono do terreno sobre áreas recém-concretadas. Em um primeiro momento, ele respondeu que não havia nenhuma. Contudo, ao vistoriar a obra nessa terça-feira (5), observou que o banheiro do piso térreo, embaixo de uma escada, havia sido fechado. O proprietário teria dado um golpe na parede e sentido um odor forte, o que o levou a acionar a Polícia.
No local, os policiais derrubaram parte da parede e constataram que o corpo estava dentro do concreto, com uma camiseta preta enrolada no pescoço. O cadáver foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.
O homem foi preso por homicídio e ocultação de cadáver. Em seguida, ele citou a participação de um segundo suspeito, de 35 anos, que também está detido. A motivação do crime, no entanto, ainda não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário