sexta-feira, 8 de outubro de 2021

IGUATU - Polícias Civil e Militar realizam operação policial e apreendem armas, drogas e munição

 MARIA NILZA DE BARROS (66 anos)  e SAMARA HENRIQUE LOPES (24 anos) 

Acusadas

Nesta sexta-feira (08), a Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram a OPERAÇÃO CONTENÇÃO, cujo objetivo era cumprir mandados de busca e apreensão de adolescentes envolvidos em atos ilícitos na cidade de Iguatu, no centro sul do Ceará. No decorrer da ação policial, um adolescente de iniciais A.M.A de 16 anos, o qual já se encontrava com um Mandado de Busca e Apreensão em face de sua pessoa, foi apreendido, e as mulheres SAMARA HENRIQUE LOPES (24 anos) e MARIA NILZA DE BARROS (66 anos) também foram presas em flagrante.
Nas buscas foram encontrados em poder dos infratores um revólver calibre, 58 munições, 400 gramas de crack, 100 gramas de cocaína, além de 1,8 Kg de maconha. Os infratores foram autuados pelos delitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munições.
O adolescente apreendido na ação policial já estava sendo procurado pela Polícia, pois tem envolvimento em pelo menos dois casos de homicídios na cidade de Iguatu.

Drogas apreendida

Menor A.M.A

Iguatu -  Polícia Civil prende foragido da Justiça acusado de assaltos e furtos

Lairton Alves da Silva, de 21 anos, foi preso em Iguatu 

Policiais Civis da Delegacia Regional de Iguatu, capitaneados pelo delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira, através de sua equipe de combate aos crimes contra o patrimônio, prenderam com mandado no bairro Prado, Lairton Alves da Silva, de 21 anos, foragido da Justiça de Juazeiro do Norte.
De acordo com informações do delegado Marcos Sandro, Lairton respondia por furtos e roubos e foi encaminhado para um presídio da região. Ele já havia sido condenado a 7 anos de reclusão e estava no semiaberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário