sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Agressão em Tauá - Suspeito de agredir lésbica diz a polícia que confundiu vítima com homem

 Milene Pereira de Sousa, de 24 anos, ficou com vários hematomas pelo corpo após a agressão

Mulher com 'roupas masculinas' é agredida ao sair de banheiro feminino em Tauá

O suspeito de agredir uma lésbica de 24 anos, que teve o joelho quebrado ao tentar usar o banheiro feminino de um bar, se apresentou na delegacia de Tauá, no interior do Ceará, nesta quinta-feira (26). Em depoimento, ele disse a polícia que o local estava escuro e confundiu a vítima com um homem, por isso impediu que ela entrasse no banheiro.
Milene Pereira de Sousa teve o joelho quebrado com o espancamento e ficou com vários hematomas pelo corpo. A jovem estava com a companheira no restaurante quando a confusão aconteceu na última segunda-feira (22). A agressão foi filmada por pessoas que estavam no local.
O homem, que não teve a identidade revelada, compareceu à unidade policial acompanhado por dois advogados. Ele negou as acusações de LGBTfobia e afirmou ainda que também foi agredido por Milene e a companheira dela.
Após ser ouvido, o suspeito passou por um exame de corpo de delito e a polícia aguarda o resultado. A vítima, a companheira e outras testemunhas que estavam no bar já foram ouvidas. O caso segue em investigação na Delegacia Regional de Tauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário