quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Alunos fazem sexo dentro de sala de aula e vídeo viraliza nas redes sociais

ESCOLA DIVULGOU NOTA

Um casal de estudantes foi flagrado mantendo relações sexuais dentro das dependências da Escola Estadual de Tempo Integral Professora Maria Izabel Desterro e Silva, em Iranduba/AM.
Os adolescentes estavam em uma sala vazia da escola e aproveitaram o intervalo das aulas para realizar o ato sexual. O momento foi gravado, possivelmente, por outro aluno e o casal não percebeu que a intimidade estava sendo registrada.
Em nota, a Secretaria de Estado de Educação e Desporto (Seduc) afirmou que foi registrado um boletim de ocorrência por conta do compartilhamento ser crime. O Conselho Tutelar de Iranduba também está acompanhando o caso.

                                                                  Veja o vídeo

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto informa que foi registrado um boletim de ocorrência sobre o ocorrido na Escola de Tempo Integral em Iranduba e segue acompanhando o caso, junto com o Conselho Tutelar do município.
A pasta reitera que os estudantes utilizaram o intervalo entre as atividades pedagógicas para praticar o ato.
 Os envolvidos já foram alertados pedagogicamente sobre a gravidade do caso, assinaram advertência na escola e, a partir desta quarta-feira (24), estão suspensos de suas atividades presenciais, conforme previsto no Regimento da Escolas Estaduais.

FONTE – 180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário