quarta-feira, 17 de novembro de 2021

CNH Popular no Ceará - Confira datas e municípios dos próximos atendimentos

Os candidatos inscritos no programa CNH Popular devem conferir o status da inscrição no site oficial do Detran, pela internet - É necessário que os candidatos compareçam aos locais de atendimento com a documentação exigida

Ceará retoma programa de carteira de habilitação popular com oferta para 20 mil pessoas

O Departamento de Trânsito e Cidadania do Ceará (Detran-CE) divulgou, nesta quarta-feira (17), as datas e os locais dos próximos atendimentos aos candidatos inscritos no programa CNH Popular 2021/2022.
Os candidatos que estiverem com a situação pendente, ou seja, que esteja faltando anexar algum tipo de documentação precisam finalizar o processo para que cumpram todos os requisitos e tenham o cadastro aprovado.
Os candidatos inscritos no programa CNH Popular devem conferir o status da inscrição no site oficial do Detran, pela internet. É necessário que compareçam aos locais de atendimento com a documentação exigida. CNH popular vai atender 20 mil pessoas no Ceará.

Datas e cidades dos próximos atendimentos

Sábado (20)

Caririaçu – Tauá – Russas – Hidrolândia – Itapipoca – Quixadá

Domingo (21)

Nova Olinda – Tauá – Russas – Tianguá – Itapipoca – Quixadá

Segunda-feira (22)

Tianguá – Trairi

Terça-feira (23)

Ubajara

Quarta-feira (24)

Ibiapina

Quinta-feira (25)

Guaraciaba do Norte

Alternativa para quem vai fazer Enem - Candidatos inscritos no programa que forem prestar o Enem no domingo (21) nos municípios de Tauá, Russas, Itapipoca e Tianguá podem comparecer aos locais de atendimento no dia anterior ou no dia posterior à realização do Enem, conforme o calendário divulgado pelo Dentran.
Já os candidatos da cidade de Nova Olinda que forem prestar o Enem, terão atendimento no período da manhã. Em ambos os casos é obrigatória a apresentação do cartão de confirmação do Enem.

Documentação necessária

Documento de Identidade

CPF

Comprovante de Residência

Declaração do CRAS (para Beneficiário do Programa Bolsa Família)

Laudo Médico com Código CID (para deficiente físico)

Declaração da Secretaria de Segurança Pública (para egresso do Sistema Prisional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário