terça-feira, 23 de novembro de 2021

Detran vai atender mais 17 municípios cearenses em mais uma etapa do programa CNH Popular

O Detran já tem divulgada a relação dos próximos municípios a serem atendidos, por meio de comissões, no programa CNH Popular 2021/2022, entre os dias 26 e 30 de novembro. São mais 17 municípios nesta rodada.
Os candidatos inscritos no programa devem conferir o Status da sua inscrição no site oficial do Detran-CE. Aqueles que estiverem com a situação pendente, ou seja, faltando anexar algum tipo de documentação, precisam finalizar o processo até esta quarta-feira, 24, às 23h59, para que, desta forma, cumpram todos os requisitos estabelecidos no programa, tendo o seu cadastro aprovado.

Documentação necessária

Identidade (RG)

CPF

Comprovante de endereço ou declaração de residência

 Declaração do CRAS (para Beneficiário do Programa Bolsa Família)

 Laudo Médico com Código CID (para deficiente físico)

 Declaração da Secretaria de Segurança Pública (para egresso do Sistema Prisional)

É necessário que os candidatos compareçam aos locais de atendimento com a devida documentação (original e cópia). A foto do documento de identidade (RG) deve ser anexada com frente e verso, assim, como a qualidade de todas as imagens dos demais documentos solicitados devem ser anexadas de forma clara e legível.
O Detran-CE ressalta que divulgará, posteriormente, os endereços e horários de atendimentos em cada município, assim como o calendário das próximas comissões nas demais cidades.

Atenção - Candidatos inscritos no programa CNH Popular 2021/2022 que forem prestar o exame do Enem no dia 28 de novembro, nos municípios de Limoeiro do Norte, Canindé, Crato, Pacajus e Cascavel, podem comparecer aos locais de atendimento no dia anterior ou no dia posterior à realização do Exame Nacional do Ensino Médio, conforme o calendário divulgado pelo Detran-CE. Já os candidatos da cidade de Chorozinho, que forem prestar o exame do Enem, terão prioridade de atendimento no período da manhã.
Nos dois casos, é obrigatória a apresentação do Cartão de Confirmação para realização da prova do Enem.

Confira a relação dos municípios a serem atendidos

26 de novembro

Milagres

27 de novembro

Redenção

Beberibe

Canindé

Barbalha

Pacajus

Cascavel

28 de novembro

Chorozinho

Limoeiro do Norte

Canindé

Crato

Pacajus

Cascavel

29 de novembro

Limoeiro do Norte

Crato

Baturité

São Gonçalo do Amarante

30 de novembro

Farias Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário