terça-feira, 23 de novembro de 2021

Polícia Civil encontra corpo de adolescente desaparecida em matagal na região sul de Palmas

Thays Ferreira Araújo, de 17 anos, estava desaparecida havia quatro dias - Segundo a Secretaria de Segurança Pública, corpo foi encontrado com sinais de enforcamento

Adolescente Thays Ferreira desaparece em Palmas

O corpo da adolescente Thays Ferreira Araújo, de 17 anos, foi encontrado em um matagal na região sul de Palmas nesta terça-feira (23). A jovem estava desaparecida há quatro dias. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ela tinha sinais de enforcamento, mas a causa da morte ainda está sendo investigada.
A adolescente desapareceu na última sexta-feira (19). A família registrou boletim de ocorrência e fez buscas em setores da capital e matagais na esperança de encontrá-la. A Secretaria de Segurança Pública informou a Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (POLINTER - Palmas) confirmou que o corpo da jovem desaparecida foi encontrado em um matagal próximo ao Setor Palmas Sul (Taquaralto).
Ela tinha sinais de enforcamento, mas a Polícia Civil aguarda o resultado dos exames do Instituto Médico Legal (IML) com o diagnóstico da causa da morte. O caso agora será repassado à 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário