sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Dezenove integrantes de facção criminosa atuante no interior do Ceará são presos durante operação

A ofensiva foi realizada em Fortaleza, Sobral, Juazeiro do Norte, Canindé, Boa Viagem, Itatira, Pedra Branca e IGUATU

A Polícia Civil informou que os alvos dessa investigação são considerados peças importantes para o funcionamento do grupo criminoso em cada uma das cidades onde houve capturas

Dezenove pessoas apontadas pela Polícia Civil como integrantes de uma facção criminosa atuante no interior do Ceará foram presas nessa quinta-feira (4) durante a operação "Tabuleiro", realizada em Fortaleza, Sobral, Juazeiro do Norte, Canindé, Boa Viagem, Itatira, Pedra Branca e IGUATU.
As investigações coordenadas pelo Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NCCP) da Delegacia Regional de Sobral duraram quatro meses, de acordo com a instituição, e resultaram em 38 pessoas indiciadas – destas, 19 presas nessa quinta-feira.
Segundo o delegado João Gabriel, do NCCP de Sobral, a operação recebeu esse nome porque os integrantes que foram alvos dessa investigação são considerados peças importantes para o funcionamento do grupo criminoso em cada uma das cidades onde houve capturas.  

SISTEMA PENITENCIÁRIO - Das 19 prisões, oito foram realizadas em Sobral. Além dessas, outros quatro mandados foram cumpridos em Juazeiro do Norte, um em Canindé, um em IGUATU, e nos demais municípios.
Todos os capturados foram levados para as delegacias e em seguida encaminhados ao sistema penitenciário, conforme a Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário