quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Eleitores de Jaguaruana voltam às urnas para escolher novo prefeito e vice no próximo domingo

Ao todo, cerca de 29.947 eleitoras e eleitores votarão nas urnas eletrônicas das 94 seções eleitorais

Os eleitores do município de Jaguaruana (75ª Zona Eleitoral) irão às urnas, no próximo domingo, dia 7 de novembro, para escolher o novo prefeito e vice. O horário de votação será o mesmo das Eleições 2020, das 7h às 17h, com o período da manhã (das 7h às 10h) destinado, preferencialmente, às pessoas acima de 60 anos, do grupo de risco.
Ao todo, cerca de 29.947 eleitoras e eleitores votarão nas urnas eletrônicas das 94 seções eleitorais, distribuídas nos 38 locais de votação do município de Jaguaruana. O eleitorado apto a votar na eleição suplementar do município de Jaguaruana são os (as) que solicitaram alistamento, transferência e revisão até o dia 9 de junho de 2021 (151 antes da eleição). Mais de 450 pessoas participarão do processo. Além disso, a eleição contará com o apoio das forças de segurança.
O orçamento geral para o pleito suplementar é de aproximadamente 55 mil reais, gastos, principalmente, entre os mesários, a distribuição de urnas e veículos.

Candidatos à prefeitura de Jaguaruana

1 - Coligação ”Para Jaguaruana seguir avançando” – candidato a prefeito: José Elias de Oliveira (nome na urna: Elias do Sargento) - Vice: Naldo Quirino.

2 - Coligação “Jaguaruana feliz de novo”- candidato a prefeito: Roberto Barbosa Moreira (nome na urna: Roberto da Viúva) - Vice: Carlinhos.

Apuração e totalização dos votos

A apuração e a totalização dos votos serão realizadas na sede da 75ª Zona Eleitoral. O resultado da eleição será divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário