quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Zoofilia - Homem que estava estuprando animais é preso ao ser flagrado atacando bezerro

JÁ HAVIA ESTUPRADO UM CACHORRO

Um homem de 59 anos foi preso no fim da noite da última terça-feira (02) após ser flagrado por um grupo de pessoas em um curral, no meio do pasto, em uma propriedade rural em Tangará da Serra - MT, estuprando um bezerro.
A Polícia Militar foi acionada pelos moradores do local e, quando chegou, encontrou cerca de 20 pessoas no curral, no escuro, espancando o suspeito.
Quando os policiais se aproximaram, a maioria das pessoas fugiu. O dono da propriedade, porém, ficou e apresentou o suspeito imobilizado.
Ele contou aos militares que há dias vinha percebendo que animais em seu sítio vinham aparecendo com lesões nos genitais e, inclusive, um cachorro, patos e alguns outros bichos haviam morrido vítimas de estupro.
Já na noite de terça-feira (2), por volta das 23h30, o sitiante e vizinhos ouviram um bezerro gritando e todos foram até o local, onde encontraram o suspeito com a calça abaixada e o animal desesperado.
Revoltadas com a situação, as pessoas tentaram imobilizar o suspeito, que reagiu dando golpes contra todos. Como estavam em maior número, os vizinhos conseguiram segurar o abusador até a chegada da polícia, que o algemou e o levou para a delegacia.
No CISC, o homem reclamou de dores na face e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Foram prestados os primeiros-socorros a ele, mas a equipe constatou que se tratava apenas de escoriações e o liberou.
O caso foi registrado como maus-tratos a animais silvestres, domésticos, ou domesticados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário