quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Filho é preso ao tentar matar os pais após brigar com o namorado

 O jovem relatou que brigou com o namorado porque a família não aceitava a relação

Um jovem de 24 anos foi preso após tentar matar os pais esfaqueados na casa da família no Bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. As vítimas foram socorridas e estão hospitalizadas. A tentativa de homicídio contra os pais foi motivada por uma briga que o filho teve com o namorado, segundo a mãe do suspeito relatou para os vizinhos.
Segundo uma testemunha, Flávio Carvalho Cardoso Júnior estava na residência com outros familiares quando atacou o pai e depois a mãe com um facão. Os vizinhos ouviram os gritos das vítimas e correram em direção a casa.
"Ela [mãe] gritou pedindo ajuda desesperadamente. A gente correu para olhar e ela já estava esfaqueada no chão deitada. Ela tirou a faca da barriga e disse que o filho havia esfaqueado primeiro o pai e depois ela. Perguntei o motivo dele ter feito isso e ela disse que foi porque o filho há dias estava brigado com o namorado, que não queria mais ele, e também estava atrás de dinheiro". Após o crime, Flávio fugiu com o facão.
Duas ambulâncias foram acionadas para socorrer as vítimas, que foram levadas ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital. O estado de saúde dos pais do suspeito não foi informado.

Prisão do filho - Flávio foi preso pela Polícia Militar, com a arma do crime, ao voltar para a casa após os pais serem socorridos.
Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, o jovem relatou que brigou com o namorado porque a família não aceitava a relação.
A população da região ficou revoltada com o ocorrido e tentou linchar o suspeito, que foi levado ao 10º Distrito Policial, no Bairro Antônio Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário