quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Jogador de futebol é agredido pela população e preso após tentar assaltar mulher

 Segundo a polícia, o jogador e uma mulher estavam em uma moto roubada praticando diversos assaltos - Ele foi preso em flagrante

O jogador de futebol conseguiu escapar das agressões da população entrando em um mercadinho

Um jogador de futebol foi espancado em Fortaleza na noite desta quarta-feira (24). Segundo policiais que estiveram no local, José Domingos da Silva Junior, de 38 anos, conhecido como Da Silva, estaria tentando assaltar uma mulher, quando a reação da vítima chamou a atenção de outras pessoas, que conseguiram render o suspeito e começaram a agredí-lo.
Da Silva foi preso em flagrante. Ainda de acordo com os agentes, ele estava com uma mulher em uma moto roubada cometendo assaltos na região do Bairro Dias Macedo.
O jogador conseguiu entrar em um mercadinho para escapar das agressões, até que policiais chegassem no local. Ele foi encaminhado em uma ambulância para o hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. A mulher que estaria praticando os assaltos com ele conseguiu fugir.
A vítima da tentativa de assalto também foi levada para o IJF, por ter sofrido golpes dos suspeitos. De acordo com a polícia, ela foi agredida com um capacete e com murros.
O dono da motocicleta roubada usada pela dupla nos assaltos foi identificado e reconheceu o veículo.
Da Silva já vinha praticando assaltos na região há, pelo menos, 15 dias. Ele usava uma tornozeleira eletrônica desde julho, depois de já ter sido preso por porte ilegal de arma de fogo.
Ainda nesta quarta-feira (24), inclusive, o juizado da 3ª Vara Criminal de Fortaleza havia decidido pela revogação das medidas cautelares contra Da Silva, autorizando a retirada da tornozeleira.

Carreira no futebol - Da Silva já passou por times cearenses como o Ferroviário, Guarany de Juazeiro, Tiradentes e Pacatuba. Também já esteve no elenco do Potiguar de Mossoró (RN), Coruripe (AL), Parnaíba (PI) e Baraúnas (RN).
No Pacatuba, ele chegou a ser campeão da Série C do Campeonato Cearense, em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário