segunda-feira, 1 de novembro de 2021

PM liberta adolescente e homem que eram torturados por grupo armado no Ceará

Seis pessoas foram presas e duas armas de fogo foram apreendidas

Um revólver, uma pistola, uma arma de fogo falsa e munições foram apreendidas com suspeitos de torturar adolescente e homem em Morrinhos 

A Polícia Militar prendeu seis pessoas suspeitas de manter um adolescente e um homem em cárcere privado e sob tortura na cidade de Morrinhos. O caso aconteceu na tarde do último sábado (30).
Segundo a PM, as buscas pelos criminosos iniciaram após os agentes receberem denúncias sobre pessoas que eram torturadas na região. Policiais do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas localizaram uma casa usada pelos criminosos e invadiram o local.
Na ação, foi apreendido um revólver, uma pistola, uma arma falsa, além de munição. Foram presos no local Lucas Alcides Vidal da Costa, de 20 anos - José Mairton Gomes, 33 anos - Francisco Clézio Souza, 29 anos - Samuel Gomes Andrade, 24 anos - Francisco Inácio de Freitas Marciano, 30 anos e Michael Wendel Marçal, 20 anos. As vítimas foram liberadas.
O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Bela Cruz, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito, tortura e associação criminosa.
A Polícia Civil continua as investigações para apurar o envolvimento dos suspeitos em outros crimes na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário