quinta-feira, 18 de novembro de 2021

'Provável distúrbio mental' - Justiça determina internação provisória para suspeito de matar a mãe a facadas

 Faca usada por filho para matar a mãe idosa foi apreendida pela polícia durante a prisão do suspeito

A Justiça do Ceará determinou nesta quarta-feira (17) que a prisão do filho suspeito de matar a mãe idosa com facadas, no Bairro José Bonifácio, em Fortaleza, seja convertida em internação provisória. A justificativa para a internação é baseada na informação de familiares de que ele é portador de transtorno mental e também por representar risco à sociedade.
Joelson de Sousa Silva, de 31 anos deverá cumprir a internação no Instituto Psiquiátrico Governador Stênio Gomes, "até que seja averiguada a condição mental do autuado, cabendo ao juízo para onde for distribuído o presente processo, caso entenda pertinente, a instauração de incidente de insanidade mental".

Prisão - Joelson foi capturado na noite de segunda-feira (15), 2h30 após o crime, em um terminal de ônibus no Bairro Antônio Bezerra, na capital. Ele estava com a arma usada no crime.
Após a prisão, o suspeito foi conduzido para a 6ª Delegacia do DHPP, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

Crime - O crime ocorreu na casa da família, na tarde de segunda-feira (15). Maria Luiza da Silva Magalhães, 68 anos, foi arrastada e amarrada pelo filho antes de ser atingida por golpes de faca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário