quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Vina brilha - Ceará goleia Fortaleza por 4 a 0 em Clássico-Rei pelo Brasileirão

 Com dois gols do meia, Vovô aproveita oportunidades e bate Tricolor por placar elástico na Arena Castelão

Meia Vina comemora gol no Clássico-Rei entre Fortaleza x Ceará, na Arena Castelão

O tradicional ditado que alerta que clássico se decide nos detalhes foi mais uma vez comprovado no Clássico-Rei desta quarta-feira, 17. Mais eficiente, o Ceará contou com atuação inspirada do meia Vina e goleou o Fortaleza por 4 a 0, na Arena Castelão, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os gols do Alvinegro foram anotados pelos homens do setor ofensivo: Lima aproveitou um vacilo da marcação adversária, e Vina concluiu com categoria um contra-ataque fulminante; no segundo tempo, o camisa 29 aproveitou novo contragolpe para ampliar, e Yony González deu números finais ao embate.
O resultado do principal duelo local deixa o time do Pici estacionado na sexta posição do Brasileirão, com 49 pontos, enquanto a equipe de Porangabuçu chega a 45 pontos, na 10ª colocação, e encosta no G-8.
Após o Clássico-Rei, os dois rivais voltam a campo no próximo sábado, 20, pela 34ª rodada do Brasileirão: o Leão recebe o Palmeiras-SP, às 19 horas, novamente no Castelão, enquanto o Vovô visita o Atlético-GO, a partir das 21 horas, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário