quinta-feira, 11 de novembro de 2021

'Tribunal do crime' - Duas mulheres que seriam mortas por criminosos de facção são resgatadas pela PM

Dois homens foram presos em flagrante - Segundo a polícia, as vítimas relataram que eles aguardavam a chegada de uma arma para que elas fossem executadas

Duas mulheres que estavam sendo torturadas em um imóvel foram resgatadas pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (11) no Parque Santa Maria, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Elas foram encontradas com as mãos e os pés amarrados e com marcas de agressões. Segundo a PM, as vítimas estavam sendo julgadas pelo chamado "tribunal do crime" e seriam assassinadas. Dois homens foram presos em flagrante.
O motivo, conforme a polícia seria a disputa por territórios entre grupos criminosos. As vítimas foram raptadas na manhã desta quinta-feira por estarem em uma área de atuação criminosa diferente da facção que atua na região onde elas moram. Ainda segundo a polícia, as vítimas relataram que os dois homens presos aguardavam a chegada de uma arma para que elas fossem executadas.
As duas mulheres foram atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma das mulheres foi encontrada com um dos braços quebrado. A outra precisou ser levada para receber atendimento médico no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital, por suspeita de traumatismo na cabeça.
Os dois criminosos presos foram levados para o 6º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de organização criminosa, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário