terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Feminicídio - Mulher encontrada próximo a estação do Metrô-DF foi morta com 59 facadas

Corpo de Drielle Ribeiro da Silva, de 34 anos, foi localizado em Samambaia - Namorado da vítima, Juvenilton Aquino da Costa, é suspeito do crime

Drielle Ribeiro da Silva, de 34 anos, foi morta a facadas em Samambaia, no DF

O corpo de Drielle Ribeiro da Silva, encontrado na última segunda-feira (6) próximo à estação de metrô de Samambaia, no Distrito Federal, estava com 59 facadas, segundo a perícia da Polícia Civil. O caso é investigado como feminicídio, e o namorado da vítima, Juvenilton Aquino da Costa, é suspeito do crime.
Moradores de prédios vizinhos à estação do metrô fizeram um vídeo, registrando o momento em que peritos colhiam provas no local do crime. O terreno é um descampado, em frente à QR 206 de Samambaia Norte.

Relacionamento conturbado – Segundo a família da vítima, ela e o namorado se conheciam há sete anos. Juvenilton desapareceu depois que o corpo de Drielle foi encontrado.
"Era um relacionamento um pouco conturbado. Ficavam brigando. Aí terminavam, voltavam... Ele já estava até na Justiça por causa de [lei] Maria da Penha. Tentou já matar ela... Ela conseguiu a medida protetiva, mas aí ela tirou para voltar pra ele".
Drielle deixou um filho de sete anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário