terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Homem é morto ao tentar salvar mulher de agressões do marido

 Juliano foi jurado de morte após acertar um tapa em um dos agressores

Um homem foi assassinado na cidade de Pouso Alegre, interior de Minas Gerais, ao tentar salvar uma mulher que era agredida pelo próprio marido.
Clóvis Juliano da Silva participava de uma confraternização na casa de uma amiga no bairro São João, no último domingo (19). Uma pessoa próxima à vítima relatou que o grupo começou a ouvir uma briga de casal na casa ao lado.
A Polícia Militar foi acionada, mas, de acordo com a testemunha, não foi ao local. A corporação, por sua vez, nega que tenha sido acionada.
Ainda de acordo com o relato, o casal que se desentendia foi para o meio da rua, momento no qual a mulher passou a ser agredida pelo marido e outro homem.
Juliano e seu grupo de amigos intervieram e também se tornaram alvos dos dois rapazes. Uma mulher teve o nariz fraturado.

Vítima foi jurada de morte - Já Juliano foi jurado de morte após acertar um tapa em um dos agressores. Pouco depois, o criminoso invadiu o quintal da casa onde a vítima estava e a atingiu com quatro tiros.
O atirador fugiu em um veículo, encontrado abandonado no mesmo dia. Até essa terça-feira, a polícia não havia localizado o rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário