terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Homem preso por tortura no Ceará cortou cabelo e sobrancelha da ex e a queimou com cigarro

 A mulher se livrou do agressor quando ele adormeceu

Um homem foi preso na tarde da última segunda-feira (20) suspeito de torturar a ex-namorada por cerca de oito horas seguidas em uma casa no Bairro Montese, em Fortaleza. A vítima, de 19 anos, teve os cabelos cortados e a sobrancelha raspada. A boca e as mãos foram cortadas e os braços foram queimados com pontas de cigarro.
Segundo a Polícia Civil, o homem não aceitou o fim do relacionamento e convenceu a vítima a ir, na última sexta-feira (17), para sua casa para terem uma conversa.
Lá, o suspeito começou uma sequência de agressões contra a mulher, que teve hematomas por todas as partes do corpo.
A mulher se livrou do agressor quando ele adormeceu, momento em que ela conseguiu fazer uma ligação para familiares pedindo socorro.
Após o caso ser registrado na Delegacia de Defesa da Mulher, os policiais civis foram ao endereço onde ocorreram as agressões e encontraram o homem de 33 anos, que foi preso.
Ainda no local, os policiais encontraram os cabelos da vítima dentro de um saco na sala da casa. O agressor foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher e vai responder pelos crimes de tortura, injúria, violência psicológica e ameaça no âmbito da violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário