sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Homem é morto a tiros dentro de loja da esposa em Icó

Vítima respondia por associação criminosa, uso de documentos falsos e porte de arma

Jemicye Elvis foi morto a tiros em Icó

Um homicídio a bala ocorreu na última quinta-feira (2), na avenida Monsenhor Frota, em Icó. Jemicye Elvis Guimarães Carneiro, de 41 anos, foi morto no interior da loja ‘Lua Nita Fashion’, que pertence à sua esposa Luana Carlos. Segundo informações, um indivíduo invadiu o local efetuando disparos, e em seguida fugiu em uma motocicleta de cor preta. Câmeras do videomonitoramento e do estabelecimento devem ser analisadas pela polícia para aprofundar as investigações.
De acordo com informações da polícia, a vítima, Jemicye Elvis, respondia por associação criminosa, uso de documentos falsos e porte de arma. Em março de 2011, Jemicye havia sido baleado durante uma troca de tiros entre Policiais Civis e policiais do BPChoque, no Sítio Cajá Gordo, zona rural de Icó. Na ocasião, também haviam três comparsas, sendo dois do estado do Pará e um de Jaguaribe que acabaram presos, suspeitos de estarem planejando o sequestro do gerente do Banco do Brasil da cidade de Orós. Na época, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado, duas granadas de fabricação artesanal, um botijão de gás de cozinha com maçarico, uma motocicleta, um automóvel saveiro com chassi adulterado e uma espingarda.
O corpo foi encaminhado para ser necropsiado no Instituto de Medicinal Legal (IML) de Iguatu e testemunhas serão ouvidas pelo Delegado Regional de Polícia Civil de Icó, Glauber Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário