segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Homem é preso após roubar poste e transportar em bicicleta

Suspeito, de 45 anos, foi preso em flagrante após percorrer cerca de 1 km com o poste amarrado à bicicleta - Ele alegou que planejava vender o objeto para um ferro velho

Homem chegou a pedalar mais de 1 km com poste preso à bicicleta antes de ser preso em flagrante

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante no Distrito Federal após ter furtado um poste de iluminação no Setor de Industria e Abastecimento (SIA). Ele tentou fugir carregando o objeto em uma bicicleta e conseguiu pedalar por mais de um quilômetro do local, mas foi preso por uma equipe da Polícia Militar.
O caso ocorreu nesse domingo, 26, em um terreno baldio que fica vizinho a Superintendência Regional da Polícia Rodoviária do Distrito Federal (PR-DF). Segundo a PM, os agentes estavam fazendo patrulhamento na região quando foram informados sobre um possível caso de furto de fiação elétrica.
Quando foram realizar as diligências para o possível local do furto, os policiais avistaram o homem transportando o poste numa bicicleta. Após ser preso, o criminoso revelou que planejava vender o objeto para algum ferro velho. Ele já tinha passagem por furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário