segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Morreu mesmo sem reagir - Dois adolescentes e um adulto são detidos suspeitos da morte de entregador em assalto

Pedro Rodrigues Vieira tinha 25 anos e foi morto mesmo sem reagir ao assalto - Ele trabalhava fazendo entregas para complementar a renda da família

Pedro Rodrigues Vieira era casado e deixa uma filha de sete anos

Dois adolescentes e um adulto foram capturados, nesta segunda-feira (27), suspeitos de envolvimento na morte de um entregador no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. A vítima foi assassinada durante um assalto, mesmo sem reagir à ação dos criminosos.
Pedro Rodrigues Vieira, de 25 anos, foi morto com um tiro por dois assaltantes que tentaram roubar sua motocicleta. O caso aconteceu na noite do último domingo (26). Mesmo sem reagir, Pedro foi baleado por um dos criminosos e morreu enquanto recebia atendimento em um hospital.
Conforme uma testemunha, Pedro Rodrigues trabalhava como entregador de sushi e concluía um serviço, quando foi abordado e atingido por um tiro. O crime foi registrado por câmeras de segurança de uma residência. Ele era casado e deixa uma filha de sete anos.
As imagens registram quando os dois criminosos se aproximam e abordam o entregador. O garupeiro aponta a arma e pede a moto. O entregador, com as mãos para cima, não reagiu, mas foi baleado quando entregava a chave da moto.
Um dos criminosos tenta ligar a moto de Pedro Rodrigues, não consegue e foge com o comparsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário