domingo, 26 de dezembro de 2021

Sobe para seis o número de mortos em chacina neste sábado de Natal em Fortaleza

 A causa do crime ainda é investigada

Subiu para seis o número de pessoas assassinadas em uma chacina ocorrida em um campo de futebol, no Bairro Sapiranga, em Fortaleza, na madrugada do último sábado (25), de Natal. A informação foi confirmada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), após constatar que uma das seis vítimas que haviam sido levadas a unidades de saúde não resistiu aos ferimentos.
Das seis mortes já confirmadas pelos órgãos de segurança, cinco eram homens. A vítima que faleceu no hospital era uma mulher. Esta foi a sétima chacina ocorrida no Ceará em 2021, resultando na morte de 32 pessoas nesse tipo de crime.
As vítimas estavam em um momento de celebração de Natal em um campo de futebol quando foram surpreendidas pelos autores do crime. Algumas pessoas conseguiram fugir dos assassinos, mas outras foram baleadas e são consideradas vítimas tentadas.
Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, houve correria e algumas pessoas tentaram se esconder no interior de residências. Após os tiros, de acordo com testemunhas, os suspeitos fugiram em um carro e em duas motocicletas.
A causa do crime ainda é investigada; policiais militares que ouviram testemunhas no local citam a possibilidade de ter sido motivado por rixa entre facções criminosas. Algumas das vítimas têm condenação na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário