quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Tráfico - Polícia Civil apreende 45 quilos de maconha no Cariri

Um veículo, dinheiro e celulares também foram apreendidos pelos investigadores

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio das equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, capturou em flagrante dois pernambucanos em posse de pouco mais de 45 quilos de maconha.
A ocorrência aconteceu na terça-feira (21). As prisões e apreensões ocorreram no município de Barbalha. Um veículo, dinheiro e celulares também foram apreendidos pelos investigadores.
Após levantamentos acerca de que um veículo transitava pela região de Pernambuco e Juazeiro do Norte continuamente, os investigadores iniciaram um trabalho de inteligência e de posse das características do transporte, os policiais conseguiram identificar que o carro passaria, em Barbalha.
Com isso, os policiais civis lograram êxito e localizaram o carro já na altura da rodovia Leão Sampaio. Lá, no momento da abordagem, os agentes identificaram dois homens, que são naturais de Pernambuco.
Com Eduardo Soares Santos, de 31 anos, e Welton Geovane Lima dos Santos, de 33, foram encontrados dentro do carro cerca de 45 quilos de maconha, acondicionados em três sacos, além de R$ 343 em espécie e dois celulares.
Diante do flagrante, eles e todo o material, além do carro, foram levados a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade policial, a dupla foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de drogas. As investigações seguem, a fim de identificar quem receberia os entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário