domingo, 9 de janeiro de 2022

Acidente em Capitólio - Sobrevivente que estava em lancha atingida diz que o trauma é 'inexplicável'

Natural de Jaú (SP), Michel Leite Neves afirma que não escutou pessoas pedindo para se afastar por conta do barulho da cachoeira

O turista estava na embarcação com quatro familiares, entre eles uma menina de 15 anos, em um passeio pelos cânions

Passageiro em uma das lanchas atingidas pelo deslizamento de pedra ocorrido no Lago de Furnas, município de Capitólio (MG), no último sábado (8), um turista de São Paulo contou mais detalhes sobre o ocorrido. O sobrevivente percebeu pequenas pedras caindo antes do desabamento do paredão.
Michel Leite Neves, natural da cidade de Jaú, perguntou ao condutor da lancha se o fato de as pedras estarem caindo era normal. O morador do interior de São Paulo disse que não escutou pessoas pedindo para se afastar do local por conta do barulho da cachoeira.
O turista estava na embarcação com quatro familiares, entre eles uma menina de 15 anos, em um passeio pelos cânions. Michel conta que o piloto falou ser recorrente a queda das pedras. Porém, pouco tempo depois, outra rocha maior se desprendeu. O piloto da lancha começou a se retirar do local, na tentativa de se afastar.
Entre gritos e a queda das rochas, a família viveu um momento de tensão. “Foi assustador. Na hora, a gente imagina que está morrendo. Não tem como descrever o sentimento, foi a pior sensação da minha vida. Estamos bem abalados, chocados. É um trauma inexplicável”, dimensiona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário