sábado, 15 de janeiro de 2022

Feminicídio - Marido suspeito de matar mulher por espancamento dentro de casa no interior do Ceará é preso

Evangelina Pinto de Sousa, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital

Evangelina Pinto de Sousa, 21, foi espancada pelo marido dentro de casa no início deste ano

A Polícia Civil do Ceará prendeu, nesta sexta-feira (14), um homem de 26 anos, suspeito de espancar a própria mulher, identificada como Evangelina Pinto de Sousa, de 21 anos, no início do ano, na cidade de Groaíras, interior do Ceará. A mulher morreu em uma unidade de saúde, após complicações do espancamento ocorrido dentro da própria casa. O nome do suspeito não foi informado.
De acordo com a Delegacia Regional de Sobral, o homem era considerado foragido desde o dia 7 de janeiro deste ano, quando os policiais foram à casa em que ele morava para prendê-lo pelo crime, mas não o encontraram.
De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 2 de janeiro, e o homem teria agredido a esposa dentro da própria casa. A mulher foi encontrada lesionada em uma via do município onde mora. Ela foi socorrida por moradores da região e levada a um hospital.
O homem agora será indiciado pelo crime de feminicídio. Ele foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito nesta sexta-feira (14), bem como coleta de material genético para, em seguida, ser encaminhado para Penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário