sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Vinicius no BBB 22 - Saiba quem é o participante cearense confirmado no reality

Vinicius é um dos nomes confirmados do Big Brother Brasil em 2022 - Saiba mais sobre o novo participante do programa da TV Globo - Reality começa na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro

BBB 22 - Vinicius é mais um participante confirmado do grupo Pipoca

Vinicius, de 23 anos, é um dos novos participantes confirmados para o Big Brother Brasil (BBB 22). O nome do brother foi divulgado hoje, sexta-feira, 14 de janeiro,  durante a programação da TV Globo. O BBB 22 começa na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro, a partir das 22h25min.
Nascido em Crato, no Ceará, Vinicius é bacharel em Direito, mas não pretende exercer a profissão. Ele trabalha no restaurante da família e faz vídeos para ganhar renda extra nas redes sociais. Virou-se como podia para ajudar em casa: vendeu doces, foi professor particular e era monitor de colégio público.
Mora com o pai, a avó materna e a tia em uma pensão da família. Diz que, desde criança, era bagunceiro e estava sempre na diretoria da escola. Apesar disso, tirava notas altas.
Segundo ele: "Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”. Afirma se incomodar com pessoas arrogantes. Também gosta de fofocas: "não sou fofoqueiro, sou consumidor de fofoca".
É aventureiro e competitivo. “Resistência é viver com salário mínimo um mês, o resto é moleza", comenta. Ele é do grupo "Pipoca". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário