sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Homem acompanhado de criança assalta loja de conveniência no interior do Ceará

Conforme depoimento do recepcionista, menino bateu na porta do local por volta de 2h30 da manhã para comprar bombons, mas logo em seguida um homem invadiu o local anunciando o assalto

Homem acompanhado de criança assalta loja de conveniência de pousada no Ceará

Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação de um homem acompanhando de uma criança realizando um assalto dentro de uma loja de conveniência na madrugada desta quinta-feira (20) no município de Barbalha, no Ceará.
Conforme boletim de ocorrência registrado pelo recepcionista do local, por volta de 2h30 da manhã uma criança que aparentava ter cerca de 10 anos bateu na porta da recepção. O funcionário afirma que foi atender, mesmo achando estranho um menino àquela hora procurando o estabelecimento.
Ao ser interrogado pelo recepcionista, o menino disse que precisava comprar bombons e que o pai dele estava esperando no carro. Contudo, momentos depois, um homem entrou na loja anunciando o assalto, ainda segundo o depoimento da vítima.
As imagens das câmeras mostram o suspeito indo até o caixa e recolhendo dinheiro enquanto a vítima permanece com as mãos para o alto e a criança apenas acompanhando a ação. O garoto é visto saindo do local junto do assaltante.
A Secretaria da Segurança Pública informou que uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na região. O caso vai ser apurado por meio da Delegacia Municipal de Barbalha, que já está em posse de imagens que vão ajudar nas investigações. A Polícia Civil apura o caso no intuito de identificar e capturar os suspeitos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário