terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Homem apontado como suspeito de matar escrivão da Polícia Civil em Caucaia passa por audiência de custódia e é liberado

Juiz alegou 'absoluta ausência de indícios' da participação do homem no crime

Edson Silva Macedo, de 41 anos, foi morto dentro de uma casa de sua propriedade

A Justiça mandou soltar nesta segunda-feira (10) um homem que havia sido preso suspeito de matar o escrivão da Polícia Civil Edson da Silva Macedo, 41 anos, assassinado dentro do próprio imóvel em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com a decisão não foram encontrados indícios suficientes para comprovar a participação dele no crime.
O magistrado determinou ainda que o homem seja submetido a novo exame pericial de corpo de delito por causa de "aparentes lesões corporais verificadas nas costas dele durante a audiência".

O crime - Edson foi encontrado sem vida no sábado (8), em uma casa que ele usava para alugar. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), apurações iniciais indicam que o escrivão foi ao imóvel após receber informações que um grupo de suspeitos estava na casa desabitada. Ele trocou tiros com os criminosos e foi atingido.
Michel da Costa, também conhecido por “Maikin”, de 18 anos, tinha sido capturado em casa, na mesma região onde o crime ocorreu. Ele estava na sede da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário