segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Homicídio doloso - Mulher é morta durante evento no município de Tianguá

O suspeito foi preso horas após o crime

Um homem, identificado como Daniel dos Santos Cruz, de 20 anos, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) nesse último domingo (23), suspeito de assassinar uma mulher, no município de Tianguá. A captura do suspeito ocorreu horas após o crime. Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso.
Conforme levantamentos realizados por equipes da Delegacia Regional de Tianguá, o crime ocorreu na zona rural do município. Na ocasião, uma mulher de 26 anos, com antecedentes por roubo, foi morta a tiros quando estava em um evento na região. No local, equipes da PC-CE, da Polícia Militar do Ceará (PM-CE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato.
De posse das informações necessárias, os policiais civis realizaram as diligências até identificar e prender Daniel dos Santos. Ele foi conduzido para a unidade policial, onde foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso. A PC-CE segue diligenciando no intuito de capturar outros partícipes, bem como elucidar os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário