segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Personal trainer é baleado nas partes íntimas durante discussão com policial militar em barraca de praia no Ceará

A discussão começou quando o policial foi visto agredindo a própria mulher no fim da festa que ocorria na barraca - A Polícia Civil investiga o caso

Personal trainer e funcionário são baleados em barraca de praia em Cascavel

Um personal trainer foi baleado nas partes íntimas durante uma discussão com um policial militar em uma barraca de praia em Barra Nova, na cidade de Cascavel, litoral leste do Ceará, no último domingo (23). A Polícia Civil investiga o caso.
Testemunhas informaram que o PM estava agredindo a companheira quando o personal percebeu e tentou intervir. Houve um tumulto no local e o policial teria sacado uma arma de fogo e atirado duas vezes. Um dos tiros atingiu o personal nas partes íntimas. Testemunhas afirmam, ainda, que a outra bala atingiu o pé de um segurança da barraca. A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) não confirma o segundo ferido.
Em depoimento, o policial afirma que foi agredido e que disparou a arma para que as agressões fossem cessadas.
O personal passou por duas cirurgias, está consciente, passa bem, mas permanece internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em observação.

Policial se apresentou à delegacia - Em nota, a Polícia Militar informou que o agente estava de folga e que ele se apresentou, espontaneamente, na Delegacia de Polícia Civil de Aquiraz.
Segundo consta no depoimento do militar, ele e a esposa estavam em uma barraca na praia da Barra Nova quando teria havido uma discussão com ameaças, entre sua parceira e outra mulher que estava no estabelecimento, por causa de ciúmes.
Ainda em depoimento, o policial afirmou que os seguranças do local interviram na situação, momento em que um homem, não identificado, teria agredido o PM com um soco. O militar teria avisado que estava armado e pediu para parar com as agressões, no entanto as ameaças teriam continuado. Ele afirmou ter atirado para que as agressões fossem cessadas.
O militar afirmou ter se retirado do local para resguardar sua integridade e pediu para que as pessoas pedissem socorro. Ainda conforme o PM, ele não havia consumido bebidas alcoólicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário