segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Jovem leva tiro na mão por recusar relacionamento com traficante

Inicialmente, informação era a de que ela tinha sido punida por bandidos por ter roubado em Copacabana, mas investigação apontou outra versão - Menor foi apreendida no hospital

Traficantes de Manguinhos atiram na mão de menina

Uma jovem que foi baleada na mão na favela de Manguinhos, na Zona Norte do Rio, teria sido punida por ter recusado a se relacionar com um bandido da comunidade, segundo investigações da Polícia Civil. A adolescente foi levada ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde foi constatado que havia um mandado de busca e apreensão contra ela, que foi apreendida na sequência.
Inicialmente, moradores da região disseram que ela havia sido punida por roubar um celular no réveillon de Copacabana. As investigações apontaram outro motivo para que a menor fosse baleada.
Segundo a polícia, a versão de que ela foi baleada por conta de um roubo foi criada para que o verdadeiro motivo, que seria a recusa em manter um relacionamento com um criminoso da comunidade, não fosse relevado. Os bandidos estariam sendo cobrados pelos líderes da facção criminosa a qual pertencem pelo ocorrido.
A Polícia Civil segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário