terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Ladrão que agrediu homem dentro de casa foi espancado até a morte após crime em MS

O homicídio foi descoberto durante investigações de roubos cometidos pela vítima - O crime segue em investigação pela 5ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande

Os crimes ocorreram no segundo semestre de 2021

Ermildo Veiga Martins Kaneshige, de 45 anos, foi espancado até a morte meses após roubar uma casa e agredir os moradores dentro da residência. A agressão entre o ladrão e a vítima foi registrada por câmeras de segurança e os vídeos foram divulgados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) nesta terça-feira (19).
O furto e as agressões contra um morador, de 46 anos, ocorreu no dia 14 de setembro do ano passado e Ermildo morreu no dia 27 de novembro de 2021. O ladrão teria sido espancado em uma rua do Bairro Taquarussu.
Na época, o suspeito pelo assassinato de Ermildo foi preso em flagrante. Em depoimento à polícia, o homem que matou Ermildo disse que teria o matado após um roubo à casa de um parente.
A Polícia Civil descarta a ligação entre o homicídio e o caso de agressão. O homicídio segue em investigação pela 5ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande.
A autoria do roubo que ocorreu em setembro só foi atribuída a Ermildo após investigações da Derf, que apontaram estar "trabalhando para identificar outros crimes praticados por Ermildo, sendo que informações do envolvimento do suspeito em crimes similares deverão ser comunicadas à Derf".

Nenhum comentário:

Postar um comentário