terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Vítima tinha 22 anos - Jovem é morta a facadas pelo namorado e corpo é encontrado pelo pai dela

Vítima tinha várias marcas de facada e estava enrolada em roupas de cama - Suspeita é que crime aconteceu após companheiro ter ciúmes de mensagens enviadas para o celular dela

Áurea Tatiany de Jesus, morta a facadas pelo namorado

Uma jovem de 22 anos foi morta pelo namorado em Aragarças, no oeste de Goiás, segundo a Polícia Civil. O corpo da vítima, Áurea Tatiany de Jesus, foi encontrado pelo pai, que tinha ido fazer uma visita. O suspeito, Adaias Silva, não foi localizado até esta terça-feira (18).
Segundo a polícia, o crime aconteceu durante a madrugada ou manhã de segunda-feira (17). Porém, o corpo só foi encontrado por volta das 20h. Ele estava enrolado em roupas de cama, ensanguentado e com várias marcas de facada.
“As primeiras informações que chegaram são de que o suspeito viu conversas da vítima com o ex-namorado dela, e isso teria motivado o crime. Inclusive, ele fugiu levando o celular dela”.

Áurea Tatiany de Jesus, morta pelo namorado

Os dois moravam no Tocantins e se mudaram para Aragarças, onde o pai da vítima mora, há cerca de 30 dias. Segundo a polícia, os dois estavam namorando há pouco mais de um mês. A jovem tinha três filhos.
“O pai da vítima sempre passava na casa dela de manhã e à noite. No dia do crime, ele passou de manhã e achou que o casal estivesse dormindo. À noite, quando ele voltou, entrou na casa e viu o corpo da filha”.
Após o crime ser descoberto, um vizinho do casal disse que deu carona ao suspeito até uma mercearia da cidade, onde ele pegou um ônibus. A polícia tenta localizar e prender o suspeito. 

Adaias Silva, suspeito de matar a namorada Áurea Tatiany de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário