sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha adolescente no interior do Ceará

A vítima, atualmente com 13 anos, deu à luz a um bebê que já tem dois anos de idade - O caso aconteceu no município de Bela Cruz

Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha adolescente no interior do Ceará

Um homem de 38 anos foi preso, nesta sexta-feira (14), suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, uma adolescente de 13 anos, na cidade de Bela Cruz, interior do Ceará.
As investigações da Polícia Civil do estado indicam também que a vítima engravidou em razão dos estupros. O bebê hoje tem dois anos de idade.
A prisão aconteceu durante uma investigação da Polícia Civil do estado. De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Bela Cruz, o suspeito teria aproveitado a relação familiar para cometer os abusos, que iniciaram quando a vítima tinha sete anos.
O homem, conforme o trabalho policial, ainda escolhia as roupas que ela deveria usar e limitava o seu contato com outras pessoas.
Durante a manhã desta sexta, o homem foi localizado e encaminhado à unidade policial, onde o mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável foi cumprido. A polícia segue apurando o envolvimento do investigado em outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário