quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Suspeito de homicídio em Tianguá é preso em flagrante

 Segundo informações da SSPDS, a motivação do crime seria por um desentendimento que ocorreu entre a vítima e o suspeito

Suspeito foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso

Um homem foi preso em flagrante suspeito de homicídio em Tianguá. A ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) foi na tarde da última segunda-feira, 24. O homem estava em um veículo, que foi usado pelo suspeito na ação criminosa. Apreensão ocorreu momentos após o crime ser registrado.
A ação policial começou logo após as equipes tomarem conhecimento sobre um homicídio que foi registrado no bairro Ceasa, também na tarde de segunda-feira, 24. Na situação, um homem, de 19 anos, foi morto a tiros enquanto estava em uma oficina mecânica.
Após investigações, o suspeito identificado como Juraci Ferreira Cardoso, de 51 anos, foi localizado e preso. O homem já possui antecedentes criminais por ameaça e tentativa de homicídio.
Ele foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a motivação do crime seria por um desentendimento que ocorreu entre a vítima e o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário