quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Suspeito foge e abandona sacola com 1,3 mil pedras de crack durante perseguição policial

Homem foi surpreendido com a presença dos policiais durante patrulhamento de rotina no bairro Sapiranga

Material apreendido pelos policiais durante a ocorrência - Suspeito segue foragido

Um homem suspeito de tráfico de drogas abandonou uma sacola com porções de cocaína e mais de 1,3 mil pedras de crack durante uma perseguição policial no bairro Sapiranga, em Fortaleza. De acordo com a Polícia, ao avistar agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), que faziam patrulhamento de rotina no local, o suspeito jogou uma sacola dentro de uma residência e correu em direção a uma viela, tomando rumo desconhecido.
Segundo a Polícia Militar, não havia ninguém no imóvel onde a sacola foi abandonada. Após uma rápida vistoria na casa, os policiais encontraram diversos papelotes de entorpecentes prontos para o consumo, além de munições e outros materiais utilizados no comércio ilegal de drogas.
No total, foram contabilizadas 780 gramas de cocaína pura, 65 gramas de cocaína diluída, 1.360 pedras de crack ensacadas (225 gramas) e mais 40 gramas da mesma droga em formato de tablete. A sacola abandonada ainda continha três balanças de precisão, um carregador de pistola .380, 14 munições calibre .38, uma munição calibre .380 e dois potes de creatina, suplemento alimentar usado para ganho de força e aumento de massa muscular.
A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de localizar e prender o proprietário da droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário