sábado, 1 de janeiro de 2022

Um dos atingidos é PM - Homem morre e dois ficam feridos por tiros disparados por dupla em moto

O policial militar estava de folga quando houve os disparos - Ele e outro atingido foram levados a uma unidade hospitalar com vida - Vítima de 26 anos que não resistiu aos ferimentos não tinha antecedentes criminais

Um homem é morto e dois são feridos por tiros disparados por dupla em moto em Fortaleza

Um homem morreu e dois ficaram feridos ao serem atingidos por disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (1°) no Bairro Pirambu, em Fortaleza. Entre os feridos está um policial militar que estava de folga. O outro homem baleado não foi identificado. Ambos foram socorridos para uma unidade hospitalar.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram das vítimas e atiraram várias vezes. Imagens de câmeras de segurança mostram a ação criminosa.
A vítima de 26 anos, sem antecedentes criminais, estava em pé em uma esquina, quando dois homens chegam, estacionam a motocicleta e fazem os disparos. As outras duas pessoas caminhavam na rua quando foram atingidas pelos tiros e caem imediatamente na calçada.
Um inquérito policial foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para investigar o caso, e a Polícia Civil apura as circunstâncias do crime. Os policiais realizam buscas para capturar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário